sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Nega!
seu pai veio me falar,
ele me considera
um rapaz para contigo casar

Mas, Nega!
eu não caio nessa não,
sei que tu andas falada
e que não é difamação

O velho anda preoucupado,
disse que tu já está na idade,
que não agüenta mais ouvir
a falação dessa cidade

Ele não sai da minha aba,
falou que a situação está "fóda",
que se eu casar com você
serão duas mãos e uma roda

Velho!
é preciso muita cautela e deixo logo avisado,
tenho muita maturidade
e sei que esse fardo é pesado

Pode ser
que Nega esteja na idade,
mas para casar com ela
só com adicional periculosidade.

(Airton de Barros)

2 comentários:

Juliana Valério disse...

falada querendo casar,coitado do pai tentando de tudo,sorte do homem que não caiu,PAOKSOPAKS³

gostei muito do blog,e eu tenho um peixei desse laranja *.*


http://juliana-valerio.blogspot.com/

Rhayani Paschoalim disse...

Você é muito bom :) adorei o Blog!